Perfil


Como já devem ter percebido, meu nome é Thamiris Nunes (mas atendo mais por Thammy XD). Tenho 20 anos e estudo Enfermagem na UNIGRANRIO há exatos 6 períodos. Moro em São João de Meriti, um município localizado na baixada fluminense no RJ. 

Apesar da faculdade, meus hobbies não tem nada a ver com isso. Sou uma otaku louca que de vezes passa o dia inteiro vendo animes. Também gosto de séries (como Skins e The Walking Dead) e jogos de RPG Online. Gosto de fotografar animais e pessoas, mas não tenho uma câmera profissional pra fazer isso direito (aceito presentes <3 ).

No meu quarto você encontra uma coleção imensa de mangás, livros e DVDs, além de minha guitarra e meu contrabaixo. Aproveitando, não poderia deixar de mencionar que já fiz parte de 3 bandas de rock e, atualmente, estou inclusa em um projeto de rock cristão bem Underground.

Apesar do meu constante problema com peso, gosto muito de comer massas, camarão, salsicha e sorvetes <3 E, mesmo sendo uma garota, não sei fazer maquiagens muito menos penteados no cabelo.

Se eu esquecer de alguma coisa, volto aqui pra editar.
Obrigada por chegarem até aqui.

Curta a página do blog no Facebook!

Um comentário:

  1. Constante problema de peso?! Pra menos né?! Que lindona. Adorei esse cabelão cacheado lindo, lindo, lindo! Obrigada por sua visita em meu blog! Me identifiquei bastante com você! ^^ Beijão!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir