3 de abril de 2017

As Aberrações de Elsa Mars


Olá minha gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Escrevo aqui o primeiro post de abril.

Aproveitei meus poucos dias de férias pra assistir a 4ª temporada de American Horror Story, subtitulada "Freakshow" ou Show de Horrores. Sempre fui muito fã dessa série e confesso que criei muita expectativa pra essa temporada, que acabou não sendo 100% correspondida. Contudo, me surpreendi bastante com a criatividade do enredo e com a capacidade que o criador teve de buscar, na década de 1950, tantos detalhes desse "entretenimento" que as pessoas costumavam ter e que hoje se tornou praticamente extinto: um circo com apresentação de aberrações/pessoas nascidas com algum tipo de deficiência.

Logo, o post de hoje é pra apresentar a vocês, queridos leitores, a série em si bem como seus peculiares personagens.


A série estrou em Janeiro de 2015 pelo canal FX.
Sobre a Série:
A história começa na pacata cidade de Júpiter, na Flórida, no ano de 1952. Uma trupe circense acaba de chegar à cidade, liderada por Elsa Mars, uma mulher que esconde o seu passado de todos. Os membros incluem Ethel Darling, a mulher barbada e seu filho Jimmy, mãos-de-lagosta; o levantador de peso Dell Toledo e sua atual esposa Desiree; e Dot e Bette Tattler, as irmãs siamesas acusadas do assassinato de sua mãe. Aos arredores da cidade estão Twisty, um palhaço responsável por uma série de mortes; Stanley e Maggie Esmerelda, uma dupla de vigaristas interessados em vender corpos de aberrações; Dandy Mott, um jovem adulto mimado que representa uma ameaça maior do que parece ser; e sua mãe Gloria Mott; que fará de tudo para esconder a real natureza assassina do filho. (Fonte: Wikipédia)


Os Personagens:

Elsa Mars, a rainha divônica Lady Gaga de 1952.





A mulher de três peitos







O personagem acima foi o que me deixou mais aflita na série toda... e depois de descobrir que ele foi inspirado em um caso real, aí que minha angústia aumentou mais ainda.

O assassino em série John Wayne Gacy foi responsabilizado pela morte de 29 garotos no estado deIllinois. John trabalhava como palhaço, o que lhe garantiu o apelido de “Palhaço Assassino”. Foi executado por uma injeção letal em 1999. Além de servir de inspiração para a personagem de IT, romance de Stephen King, Gacy também foi a base do personagem Twisty, o assassino deformado de Freak Show. (Fonte: Séries do Momento)




A menor mulher do mundo.

A contorcionista.
No mais, esse foi o post de hoje pessoal. Se eu esqueci algum personagem, me lembrem que eu coloco no post.
Um abraço a todos e até a próxima!


23 comentários:

  1. Menina, eu jamais vou poder assistir essa série porque fico super impressionada e morro de medo de qualquer coisa. Só a fotografia dela já me deixa apavorada hahaha difícil imaginar que esse tipo de "freak show" já existou de verdade um dia =O

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu moooorro de medo dessa série! HAHAHAHA

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorooooo temporadas assim, mas dá um medinho kkkkk

    Vidrinhos & Feminices
    Instagram
    Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Amiga essa serie não da para me sou super medrosa,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Uaaau , me interessei a ver essa série . Terminei de ver todas , e não sabia de mais nenhuma , então , provavelmente vou ver essa . Adorei <3
    - Blog isso ou aquilo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, me parece bem bizarro
    Nunca ouvi fala dessa série. Acho que estou um pouco por fora do assunto rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Até hoje só vi a primeira temporada, essa deve ser ótima também. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Olá, Thamiris.
    Eu quero é passar longe dessa série hehe. Já fiquei aqui com medo só de ler a postagem e ver essas imagens. E eu morro de medo de palhaços hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Meu primo insiste a meses pra eu assistir a série e confesso que ando atrasando para ver por medo rs
    Os personagens são tão "diferentes" e tão fácil de fazer uns pré-julgamentos, vou ver se assisto pra descobrir que eles são "bonzinhos" kk
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Thamiris, não curto muito essa categoria, porque moro de medo tbm...
    Mas pra quem gosta deve ser divertido!

    Abraços e sucesso sempre 💛
    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que post top, adorei demais!
    akatewillians.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá obrigada pelo comentário já sigo o blog
    está série esta demais
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Não é de todo o meu género de série, mas ouvi dizer que não foi das melhores temporadas.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  14. Olá Thamiris,

    Não é uma série que eu vá assistir pois, morro de medo. xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei dessa temporada ~ e realmente o palhaço foi o personagem mais assustador e angustiante. Só de pensar que foi baseado em um caso real me dá um arrepio!

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  16. Thamiris, não vi nenhum episódio dessa série.
    E fiquei até com medo do que se mostra.
    Mas, quem sabe crio coragem?

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Menina, já fiquei assustada só de ler o post, hahaha.
    Não faz o meu estilo, mas pra quem gosta...deve ser bem legal.
    Beijos!

    http;//excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. ooi, já conheço a série mas não tenho coragem de assistir kkk .
    beijinhos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia!
    bjs
    http://pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que eu nunca vou assistir essa série, porque sou extremamente medrosa. Mas pra quem gosta, é um ótima dica.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu quero assistir essa série, deve ser muito boa.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  22. Sempre vejo as pessoas comentando e elogiando, mas não sabia bem o tema da série.

    ResponderExcluir